Os Livros não Mudam o Mundo. Os Livros Mudam as Pessoas. As Pessoas Mudam o Mundo.

domingo, 22 de julho de 2012

2 anos do Blog do Robenilton Carneiro

   robe foto do face business-blog

Foi há exatos 2 anos que criei meu blog. Já tinha a intenção de criar uma ferramenta de comunicação pra expor minhas idéias, minhas reflexões, e minhas preferências culturais. Na época eu estava realizando um curso de Mídias Digitais em Feira de Santana. Uma das tarefas do curso era exatamente a criação do Blog. Assim, eu juntei o útil ao agradável.

No entanto, não imaginava o alcance que o mesmo teria. Alguns textos que publiquei foram muito comentados, inclusive por pessoas de várias partes do país.

Basicamente o Blog é composto por textos de minha autoria. Mas, é claro, coloco textos de outras pessoas (sempre colocando a referência), indico Filmes e Livros, compartilho canções e entrevistas que julgo importantes para a formação cultural, social e espiritual das pessoas.  Os principais temas são Educação, Livros, Política, Cinema, Religião, Humor, Goiabeira e Coité.

Em média, coloco 06 postagens por mês. Já são mais de 8.000 mil visualizações de páginas.

Meu objetivo é continuar blogueiro!!! Alias, se tivesse mais tempo, investiria ainda mais no Blog, mas por enquanto escrevo apenas quando sobra tempo.

Enfim, é também uma forma de falar sobre mim!!!

Por Robenilton Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário